Rita e Ramos namoraram por quatro meses, na época em que ele estava no país para tentar ser um jogador de futebol profissional

O modelo Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, está sendo acusado de ter cometido agressão contra a ex-namorada, a balconista espanhola Rita Maria Cumplido.

Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, Rita e Ramos namoraram por quatro meses, na época em que ele estava no país para tentar ser um jogador de futebol profissional. A mulher relatou que o casal brigava constantemente. Durante uma das discussões, Tiago teria agredido a mulher, que registrou uma ocorrência contra o modelo.

Ela afirmou que entregou a bolsa dela para um amigo, que é casado. “Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente”, relembrou. “Ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas”, descreveu Rita.

Segundo o Extra, após a denúncia, ela conseguiu uma medida protetiva contra Ramos. A balconista guarda as fotos dos hematomas da agressão e os registros do casal, na época em que estavam juntos.

Rita explica que conheceu o modelo através de um dos filhos dela, de 16 anos. Os dois viviam juntos na casa da balconista, que arcava com as despesas de alimentação, roupas, chuteiras e gastos em geral. Ela afirma que chegou a engravidar duas vezes de Tiago, mas acabou perdendo os bebês.

Rita também afirmou que o modelo apresentava problemas com festas e álcool. Ela divulgou a história com o intuito de  impedir que Tiago faça com Nadine o mesmo que fez com ela: “Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito”, finalizou.

Fonte Jornal de Brasília