David Dal Rio, de 34 anos, estava desaparecido desde o último domingo (19). O corpo dele foi encontrado por uma amiga, dentro do apartamento em que morava.
Um homem foi preso após uma perseguição com tiros na noite de segunda-feira (20), em Vitória. Segundo a polícia, Breno Ribeiro Freire, de 26 anos, confessou ter matado o empresário David Dal Rio, de 34 anos, que estava desaparecido desde o último domingo. Ele, inclusive, tentou fugir com o carro da vítima.
O corpo de David foi encontrado por uma amiga, que sentiu falta do empresário e decidiu ir até o apartamento dele. Ao chegar lá, ela o encontrou caído, sem roupas e já sem vida.
David foi encontrado morto no apartamento
Assim que a polícia chegou ao local, descobriu que tinha sido Breno a última pessoa a estar com David e que ele teria fugido com o carro da vítima. Diante disso, um alerta foi emitido e os militares iniciaram as buscas.
Durante a fuga, o suspeito realizou diversas manobras arriscadas. Um vídeo flagrou o momento em que os militares atiraram contra o veículo, em uma rua de Jardim da Penha. A perseguição só terminou em Mata da Praia e, já detido, ele confessou o crime.
Segundo a polícia, Breno contou que conhecia David há cerca de quatro meses e, desde então, mantinha um relacionamento com ele. No último domingo ele, teria ido até a casa de David com a intenção de terminar a relação entre os dois e alegou que estava conhecendo uma mulher.
Breno contou ainda que os dois brigaram durante a conversa e ele acabou aplicando um golpe de “mata-leão” em David. Já com o empresário desacordado, ele ainda utilizou um fio de ferro de passar roupa para matá-lo.
Na delegacia, Breno apresentava lesões no rosto e no nariz, que segundo ele, foram causadas por David.
Peritos da Polícia Científica estiveram no apartamento e informaram que como o corpo da vítima não apresentava muitas lesões, um exame de autópsia vai apontar a causa da morte.
O corpo de David foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. No carro da vítima, estavam pertences pessoais dele, como carteira e celular. o carro da vítima, junto com pertences pessoais como carteira e celular, foi encaminhado ao pátio.
Fonte: Espirito santo noticias