As comunidades de Alto Pongal, Piratininga, Itaperoroma Baixa, Limeira e Itaperoroma Alta, no interior do município, estão recebendo obras de drenagem e pavimentação em diversas ruas. Em Alto Pongal as obras já foram finalizadas, nas demais comunidades seguem em andamento.

Em Alto Pongal foram drenadas e pavimentadas as vias Carlos Salvares, Albino Salarini e Silvio Passamani. Já em Itaperoroma Baixa estão sendo beneficiadas a rua Gaudêncio e a via que liga à escola local. Em Piratininga o serviço é na via principal. Em Limeira serão três ruas e em Itaperoroma Alta um trecho. Nessas duas comunidades as obras iniciaram na semana passada.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o pacote de pavimentação rural também irá atender as comunidades de Arerá, Belo Horizonte e Simpatia. Nessas localidades ainda não foi autorizado o início das obras em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Conforme a secretaria, assim que houver dotação orçamentária as obras serão autorizadas.

Conforme o prefeito Fabrício Petri, as obras são essenciais e estão dando mais acessibilidade aos moradores dos referidos bairros. “Temos outros projetos de pavimentação, além dessas localidades rurais e dos bairros da sede que já estão sendo contemplados. Mas em virtude da pandemia, ainda não pudemos autorizar todos os serviços”, esclarece o prefeito.

.