Atacante revelado pelo Tricolor antecipou o fim de contrato com o Internacional e é aguardado no CT Carlos Castilho para reforçar a equipe do técnico Odair Hellmann

O técnico Odair Hellmann, aos poucos, vai dando forma ao elenco do Fluminense para o decorrer da temporada. Último reforço contratado pelo clube, o atacante Wellington Silva apresenta duas qualidades: conhece a casa, pela qual foi revelado em 2010, e o treinador, com o qual trabalhou em 2018 e em 2019 no Internacional. Odair, inclusive, confirmou que o retorno do jogador, de 27 anos, foi um pedido dele e de sua comissão técnica.

Foi um pedido nosso. Aqui, quando traz um jogador, não existe um cara que decide sozinho, as coisas são decididas em conjunto. Temos um presidente, uma comissão de futebol, a gente senta, conversa, tem planejamento, visualiza oportunidade sob parte financeira, e avalia. Se ele está vindo, é porque é de bom grado. Pode ter certeza, bem absoluta, que nenhum jogador que está ou vai estar no grupo não vai ser de bom grado, isso não tem a mínima possibilidade. Eu quero também o Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, mas temos que ter calma nesses aspectos. Somos bastante profissionais. Jogador que está no grupo vai ser do nosso agrado e ajudar na caminhada difícil e longa que temos pela frente — disse o treinador após a derrota para o Boavista, por 1 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Carioca.

Após antecipar o fim de seu contrato com o Internacional, o qual estava previsto para acabar em julho, Wellington Silva é aguardado no Centro de Treinamento Carlos Castilho para integrar o elenco tricolor novamente. O atacante vai para a sua terceira passagens pelo clube. Além de 2010, quando estreou profissionalmente, ele atuou pelo clube entre julho de 2016 e dezembro de 2017. Segundo o site “O Gol”, ele disputou 83 jogos e fez 11 gols nessas duas passagens.

Após perder para o Boavista, pelo Carioca, o Fluminense enfrentará o Unión La Calera, do Chile, em primeiro jogo da fase inicial da Sul-Americana. A partida será na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã.

Fonte: Lance