OS BARÕES DA PISADINHA, chegam pela primeira vez, em solo capixaba, para a LIVE BARÕES SUNSET, ao vivo, gratuito através do youtube dos Barões, em Guarapari, dia 29 de maio, às 16 horas. E ainda terá show completo com o papai da Liz, Léo Santana. Serão muitas horas de música e entretenimento para o público assistir de casa. 

Com apresentação de Flávia Pavanelli e Léo Dias, a live ainda terá  atração local, ação social, sorteios, divulgados posteriormente.

Para quem (ainda) não conhece os “Barões da Pisadinha”: é uma banda musical brasileira de forró e tecnobrega formada em dezembro de 2015, na cidade de Heliópolis, na Bahia. O grande sucesso da banda é a música “Tá Rocheda”, o grupo ganhou notoriedade nacional quando o jogador Neymar dançou a música e publicou em seu Instagram.
Eles começaram como Os Barões do Forró, mas fizeram tanto sucesso com a “pisadinha”, ritmo dos quais são os precursores, que resolveram mudar o nome da dupla para Os Barões da Pisadinha. Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) começaram a se apresentar juntos no interior da Bahia em 2015 e, de lá pra cá, conquistaram estados como Pará, Tocantins, Goiás, Acre, Maranhão…

E, claro, já são sucesso entre os jovens na internet: com mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, os Barões estão no Top 100 de artistas dentro da plataforma no Brasil e têm várias músicas com pelo menos 2,5 milhões de plays na plataforma. Além disso, vídeos de usuários no YouTube com a música da banda chegam a 60 milhões de views. De olho nesses números, a Sony não perdeu tempo e assinou um contrato com a dupla.

Em 2021, o grupo se tornou o segundo artista brasileiro a conseguir emplacar duas músicas no Top 50 da parada Global do Spotify, a música “Recairei” chegou a 38ª posição e a faixa “Basta Você Me Ligar” chegou a 50ª posição.
 
O “show” será transmitido no formato live, ao vivo, gratuito  e em tempo real pelo Youtube da banda “Os Barões da Pisadinha”. Não terá venda de ingressos. 

Léo Santana, o futuro papai da Liz, também participará da LIVE. Você não pode perder. Foto: Divulgação

A live terá o QR Code para doações, divulgados posteriormente – para onde vai. 

A estrutura será montada respeitando todas as determinações dos órgãos da saúde em relação ao distanciamento. Os presentes serão testados, e seguindo todos protocolos. 

O  evento será dotado dos mesmos rigores técnicos aplicados nos shows presenciais, em um palco especialmente preparado com sistemas específicos de vídeo, iluminação e sonorização, que vão assegurar a melhor experiência, com todo o respeito que o público (em casa) merece. Os colaboradores seguirão todos os critérios de segurança estabelecidos pela OMS.

LIVE BARÕES SUNSET – Diretamente de Guarapari – ES
Data:  29 de maio – sábado.
Hora:  às 16 horasLocal – Youtube do Os Barões da Pisadinha – 
Gênero: musical
Classificação: livre
Duração:   4 horas – 16h às 20h

 Evento transmitido ao vivo, de Guarapari – ES  sem a presença de plateia e com adoção de todas as medidas para prevenção à Covid-19. 

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui