Polícia chegou a esta conclusão após submeter os restos mortais do jovem a exames de DNA no Departamento Médico Legal de Vitória

Uma ossada encontrada há cerca de dois meses em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, é do filho de Clauzira Flegler, uma das vítimas da chacina que aconteceu em Vila Valério, nesta quinta-feira (24). A informação foi confirmada pela polícia nesta sexta-feira (25).

O delegado responsável pela investigação da chacina, Rafael Caliman, explicou à produção da TV Vitória/Record TV que a polícia chegou a conclusão após submeter os restos mortais do jovem a exames de DNA no Departamento Médico Legal de Vitória. 

LEIA TAMBÉM: Chacina no ES: suspeito morre em troca de tiros com a polícia

Ainda segundo o delegado, o rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas. Isso pode ter motivado tanto a morte dele quanto a chacina que ocorreu em Vila Valério. 

“O Vinicius (uma das vítimas da chacina) teria envolvimento com o tráfico. Ele teria sido apresentado à namorada por outro membro da família, que foi executado dois meses atrás (o rapaz suja ossada foi identificada). A gente acredita que o mesmo bando seja responsável pelos dois crimes”, disse. 

Fonte: Folha Vitória