Mais um acidente fatal. Desta vez, foi na noite de domingo e envolveu dois veículos. Pai e filha morreram em plena avenida Doutor Fernando Costa, em Rio Preto, próximo à saída da Rodovia Assis Chateubriand (SP-425). Outras três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave

Tragédia – Somente no último final de semana, nas estradas estaduais da região, quatro pessoas morreram. Somando com mais este acidente, o total é de seis mortos em menos de 24 horas. De acordo com a Polícia Militar, o Vectra, placas CPU 6149 de Rio Preto, ocupado por quatro pessoas da mesma família, foi atingido na traseira por um Audi, placas BPF 1444 de Londrina. No Vectra estavam Aureliano Antônio Miglioli, 42 anos, Sônia Perpétuo Coiado Miglioli, Tamara Coiado Miglioli, 7 anos, e Thais Miglioli, 6 anos.

Vítimas – Com o impacto da colisão o Vectra foi jogado contra o muro e, desgovernado, acabou batendo em um poste de iluminação pública, ficando completamente destruído. Aureliano e Tamara morreram no local. Sônia e Thais foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital de Base (HB) de Rio Preto.

UTI – De acordo com assessoria de imprensa do HB, Sônia passa bem. Já a criança, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, em estado grave. O motorista do Audi, o agrônomo Ronaldo Antônio Suaidem, de 42 anos, foi socorrido para o Hospital Austa, onde continua internado. Segundo os policiais, os dois veículos trafegavam na avenida sentido Rodovia/Represa Municipal, no momento da batida. A perícia técnica foi acionada, mas os motivos do acidente ainda não foram divulgados. Para os policiais que compareceram ao local, tudo indica que que o motorista do Audi estava em alta velocidade.

A imprudência no trânsito e o excesso de velocidade, tanto nas estradas como no perímetro urbano, têm causado uma série de acidentes fatais em Rio Preto e região.