Vítima, de 23 anos, está internada em estado grave. Homem e as crianças ainda não foram localizados. Polícia investiga e pede ajuda da população para localizar suspeito.

Um homem invadiu a casa da ex, golpeou a mulher a marretadas e fugiu com os dois filhos do casal, um menino, três anos, e uma menina, de dois, na madrugada desta sexta-feira (1º), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, na Grande Vitória.

Segundo os familiares, a vítima de 23 anos foi socorrida e levada para um hospital da Grande Vitória em estado grave. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito e as crianças ainda não haviam sido localizados.

Parentes do casal contaram que eles se separaram há dois meses. Disseram que o pai estava ficando com o menino, enquanto a mãe, com a menina.

O nome dos envolvidos não estão sendo divulgados conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).

Vizinhos chamaram a polícia

Uma vizinha contou que recebeu mensagens da vítima sobre a ida do ex-marido até a casa dela.

“Ele chegou [ na casa da vítima] e disse que estava desempregado e passando necessidade. Então, ela abriu o portão por conta da criança, né? Ela falou com ele que podia deixar o menino, mas queria que o homem fosse embora, pois não queria ele mais”, comentou a vizinha.

Outro vizinho contou que viu quando o homem saiu da residência da mulher levando as crianças. Testemunhas contaram que a vítima conseguiu caminhar cerca de 500 metros e pedir ajuda.

Vítima caminhou para pedir ajuda cerca de 500 metros, até a residência onde o pai mora em Vila Velha, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Vítima caminhou para pedir ajuda cerca de 500 metros, até a residência onde o pai mora em Vila Velha, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: A Gazeta