O incêndio provocou uma grande nuvem de fumaça que foi vista por quem passava pela região da avenida Beira-Mar
Uma pane no motor causou a explosão em uma lancha na manhã desta quarta-feira (28), na Ilha da Fumaça, em Vitória.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros foi difícil conter as chamas. Um mecânico fazia a manutenção na lancha no momento do ocorrido. Ele teve queimaduras no rosto e no braço. Uma mulher que o acompanhava sofreu uma queda e também machucou o braço.
Segundo funcionários da Garagem Náutica, a lancha foi fabricada em 2018 e está avaliada em R$ 400 mil. Uma perícia será realizada para saber o que provocou o incêndio.
Por volta das 11 horas desta quarta a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para atender a ocorrência.
O incêndio provocou uma grande nuvem de fumaça que foi vista por quem passava pela região da avenida Beira-Mar. Por nota, a EDP informou que foi necessário interromper o fornecimento de energia, às 12h10, no entorno da marina. Equipes da companhia restabeleceram o fornecimento às 13h51. Depois de concluir os trabalhos, elas ainda permaneceram no local para dar apoio ao Corpo de Bombeiros.
A Capitania dos Portos, por telefone, informou que as causas do acidentes estão sendo apuradas. No entanto, destacou que ocorrência não foi no mar, dessa forma, não é de responsabilidade da Marinha do Brasil.
Fonte: Folha Vitória