As ocorrências foram registradas em trechos diferentes da BR 101

Entre a tarde desta quinta-feira (24) e a madrugada desta sexta (25), pelo menos três acidentes com mortes aconteceram na BR-101, na Grande Vitória. Houve registros nos municípios de Viana, Cariacica e Serra. Em alguns casos, o trânsito precisou ser interrompido por algum tempo.

O primeiro da lista foi registrado na tarde da véspera de Natal, por volta das 14h45. Duas pessoas estavam em uma motocicleta, que perdeu o controle nas proximidades do viaduto da Serra Sede. Eles caíram e uma carreta atropelou uma mulher de 39 anos.

Por volta das 22 horas, um caminhão carregado com chapas de granito tombou, no km 292, na Rodovia do Contorno, em Cariacica. O condutor do veículo, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A pista chegou a ficar interditada para a perícia e foi liberada por volta das 2h30.

Já em Viana, por volta das 3 horas deste Dia de Natal, um motociclista bateu na mureta de proteção entre as pistas da BR-101, nas proximidades do bairro Vila Bethânia, e morreu no local do acidente. Ele seguia no sentido Viana e o trânsito ficou interrompido, sendo liberado por volta das 5 horas.

*Com informações da TV Vitória/Record TV