Um vídeo pode ter ocasionado uma grande tragédia na cidade de Canindé, localizada no interior do estado do Ceará.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Dol’, o caso aconteceu na madrugada desta última terça-feira (10), o subtenente da Polícia Militar, Francisco de Oliveira Souto, de 48 anos, teria matado a esposa de 22 anos, após uma discussão.

O casal era conhecido por gostar de realizar confraternizações, o PM e a esposa recebiam amigos, quando o agente de segurança teria recebido um vídeo onde a mulher aparece em um beijo triplo com outros dois homens em uma festa aleatória.

O policial militar teria ficado completamente transtornado ao ver as imagens que recebeu pelo WhatsApp e cometeu uma verdadeira loucura.

Mesmo diante das pessoas que estavam na casa, ele sacou a arma e atirou duas vezes contra a esposa que morreu na hora, em seguida ele tirou a própria vida.

O vídeo que mostra a mulher dando o beijo triplo está circulando nas redes sociais e viralizou nesta última quarta-feira (11). O caso segue sendo investigado, a Secretária de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), afirmou que a Polícia Civil do Ceará (PCCE) está responsável pelas apurações dos fatos e tenta desvendar o que levou o homem a cometer o feminicídio seguido do autoextermínio.

Não há informações sobre o velório e sepultamento do policial militar e de sua esposa. Fotos mostram o casal aparentemente feliz em vários momentos.

O vídeo foi publicado pela página no Facebook ‘AlertaNacionalBR’, mas as imagens que aparecem no final do vídeo das vítimas ainda não foram confirmadas.

Fonte: Folha ES