Bíblia com páginas arrancadas, paredes e chãos pintados e garrafas de bebida espalhadas. Essa foi a cena que os policiais encontraram ao entrar no apartamento do casal morto pelo filho, na Praia da Costa, em Vila Velha.
Os policiais levantaram na cena do crime que o casal estava dormindo em quartos separados e o filho teria atacado a mãe com uma facada no pescoço. O pai teria escutado e corrido para o banheiro, mas foi alcançado, chegou a lutar com o filho, mas também morreu esfaqueado.
Suspeito escreveu versículos da Bíblia , “Festejai o céu. O diabo desceu até vós, pouco tempo lhe resta”, assim teria escrito o filho do casal, Guilherme Heringer Cesar. O versículo faz referência ao livro de Apocalipse.
Segundo as investigações, após o crime o jovem teria enviado uma mensagem para um familiar dizendo que teria cometido uma “besteira”. Segundo a PM, por volta das 04h, o rapaz teria tirado a própria vida.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca. Segundo informações apuradas por policiais civis do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa, o suspeito do duplo homicídio, filho do casal, cometeu suicídio logo após o crime.
Fonte: Site Barra