Vítima relata que foi agredida e sequestrada por dois homens encapuzados. Gritos de dentro da tumba chamaram a atenção
Local onde mulher foi enterrada viva faz parte de um conjunto de sepulturas interditadas
Uma mulher foi resgatada após ser enterrada viva dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, a 267 km de Belo Horizonte (MG). O local onde ela foi enterrada faz parte de um conjunto de sepulturas interditadas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A Polícia Militar foi acionada por funcionários do cemitério, que viram a sepultura fechada com tijolo e cimento fresco e com manchas de sangue. Os militares chegaram ao local e ouviram o pedido de socorro da vítima.”A lápide estava fechada com tijolo e massa, que foi quebrado para poder socorrer a vítima”, contou um militar que atendeu a ocorrência.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi mobilizada para socorrer a mulher, que tinha lesões na cabeça. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO I Dupla é presa na Serra com 27 kg de pasta base de cocaína
Segundo a PM, entre os suspeitos do crime está o companheiro da vítima, que está foragido.
A mulher contou aos militares que foi agredida e sequestrada por dois homens encapuzados. Os suspeitos foram identificados, mas ainda não foram presos.
Fonte: Folha Vitória