A família acredita que o policial e a mulher foram infectados pelo novo coronavírus

O policial civil aposentado Renato Plazza, faleceu na manhã desta sexta-feira (9), aos 60 anos, por complicações da Covid-19. A mãe, a esteticista Sandra Izoton, segue internada na UTI.

De acordo com o filho, o advogado Renato Júnior, de 26, o pai faleceu após sofrer uma parada cardíaca na UTI de um hospital particular, em Vila Velha. O policial aposentado estava entubado desde o dia 1º deste mês.

“Meus pais testaram positivo para o novo coronavírus. Logo depois de sentirem os sintomas, foram os dois entubados e hoje (sexta-feira) meu pai sofreu uma parada cardíaca por complicações da Covid-19 e não aguentou”, disse o filho.

A mãe, que segue internada na UTI, está no Hospital Evangélico de Vila Velha, e segundo o filho, o quadro da esteticista é instável. A família pede orações por Sandra, que ainda não sabe sobre a morte do marido.

Renato é muito querido na cidade, e o falecimento do policial aposentado causou uma enorme repercussão nas redes sociais. “Você agora estará brilhando no céu, cuidando de todos por aqui. Que você esteja no colo de Deus Pai. Desejo muita força a todos. Deus precisou dele, para ajudar no céu”, disse Maria Blandina Vasconcellos.

E o filho completa. “Meu pai era um homem muito querido. Se aposentou há 7 anos, mas seguia bem próximo da sociedade. Sua última atuação foi na Delegacia da Mulher de Guarapari. Deixará muitas saudades”.

Fonte: Tribuna Online