Ricardo Marcos Pinto Coelho Barcelos, de 50 anos, foi morto a tiros neste sábado (21) poucas horas antes de seu casamento
Ocorpo do investigador da Policial Civil de Minas Gerais Ricardo Marcos Pinto Coelho Barcelos, de 50 anos, foi sepultado em um cemitério no bairro Laranjeiras, na Serra, Grande Vitória, na tarde deste domingo (22).
Ricardo Marcos foi morto a tiros neste sábado (21), em Enseada das Garças, município de Fundão, horas antes de seu casamento. A festa estava marcada para 16h30 e ele foi morto por volta das 14h.
Familiares e amigos estavam muito abalados e não falaram com a imprensa.
Moradores relataram que alguns convidados reclamaram de dificuldade para encontrar o local da festa e, por isso, o policial foi até o portal de Enseada das Garças colocar um faixa para sinalizar o caminho, quando foi abordado pelos criminosos e reagiu.
Segundo moradores, pelo menos oito tiros foi ouvidos. De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil, um deles atingiu a costela do policial.
Ele chegou a ser socorrido por policiais militares e foi encaminhado a um hospital na Serra, mas sua morte foi constatada na unidade.
A Polícia Militar informou, ainda no sábado, que três suspeitos foram presos. Neste domingo (22), a corporação informou que dois foram autuados em flagrante por latrocínio e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz.
A PM não informou o motivo de liberação do terceiro suspeito que havia sido detido.
Fonte: G1