O policial trabalha em Cachoeiro de Itapemirim
OPolicial , G. F. D. , que trabalha em Cachoeiro de Itapemirim, foi estuprado na noite de ontem (08) por uma travesti conhecida como Tiffany Beyblade, após contratar os serviços da mesma, na Praia do Morro (balneário), em um local de ponto de prostituição de travestis, de onde saíram em direção ao sul da cidade, balneário de Meaípe.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela orla de Nova Guarapari, comunicando que havia um homem nú, com o ânus sangrando e correndo pelas ruas interiores gritando. O Policial Militar, informou aos policiais de serviço que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 50,00.
Os dois foram para o final da Praia de Peracanga e o Policial Militar de folga encostou seu veiculo, quando, segundo ele, a travesti começou a acariciar seu ânus, levando ele a dar uma mordida no pênis do travesti.
Após isso a travesti Tiffany Beyblade o imobilizou usando técnicas de Jiu-jitsu e amarrou em um poste próximo, abusando do Policial.
O Policial foi violentado por aproximadamente 1 hora.
Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o PM foi encaminhado ao Hospital São Pedro, em Guarapari.
O caso foi registrado como estupro e a travesti encaminhada ao CDP.
Fonte: Folha do ES