A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (Septran), iniciou nesta quarta-feira (23) o período de inscrição para os interessados em exercer a atividade de comerciante ambulante e ponto fixo na orla do município.

No total, foram disponibilizadas 87 vagas na Praia do Morro, 47 nas Praias do Centro, 26 em Mônica, 47 em Meaípe, 35 em Setiba, 26 em Recanto da Sereia, além de 13 vagas para venda produtos congelados e cachorro quente.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 08 de novembro, de 09h às 11h30 e de 14h às 17h, na sede da Septran, localizada na  Rua Josias Ceruti nº 717, ao lado da Delegacia da Polícia Civil, na Praia do Morro.

As categorias de atividades são bebidas: como água de coco, cerveja e refrigerante;  artesanatos e artigos de praia; milho verde e derivados; salgados e doces prontos; saladas de fruta; produtos gelados e congelados: como picolé e açaí; tatuagem de henna e tererê (ponto fixo; e cachorro-quente.

O cadastramento é obrigatório para todos os comerciantes ambulantes e de pontos fixos que pretendam exercer suas atividades na faixa de areia das praias do Município de Guarapari.

As documentações exigidas e todos os detalhes constam no edital disponível no link: https://www.guarapari.es.gov.br/uploads/documento/20191021165705-edital-de-convocacao-n-004-2019.pdf