A Prefeitura de Guarapari inaugurou nesta quinta-feira (06) as obras de revitalização da Praça Maria Nunes Cirino, conhecida como Pracinha de São Pedro. Na ocasião, também foi realizada a entrega de um veículo zero km para Associação Pestalozzi de Guarapari.

A praça recebeu pergolado, novos mobiliários urbanos, iluminações pontuais no piso, pedestal para comportar a imagem de São Pedro e composição do paisagismo. 

“A revitalização dessa praça é de extrema importância, uma vez que, antes este local era muito escuro, o que o tornava propício à atividades ilícitas,  mas hoje com a revitalização e com a reforma da orla, nós mudamos isso. É uma satisfação entregar essa praça para a população de Guarapari”, disse o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães.  

Na ocasião, o município entregou um veículo zero KM, um Renault Oroch, ano 2020/2021, a Pestalozzi. A Presidente da Associação, Maria Lúcia Tedoldi, agradeceu ao prefeito pela iniciativa. “Todos da Pestalozzi estão agradecidos por receber este veículo, agradeço ao prefeito e a todos os envolvidos no processo de aquisição desse carro. Com toda certeza ele será muito útil para a nós”, finalizou ela. 

Fonte: PMG