A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), lançou nesta terça-feira (31), o edital para contratação temporária e cadastro de reserva de salva-vidas, para atuação no Serviço de Salvamento Marítimo.
São 100 vagas, mais cadastro de reserva. O contrato será de 40 horas semanais, para atuar na jornada de 12×36, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O vencimento é de R$ 1.548,00 (mil quinhentos e quarenta e oito reais), mais R$464,40 (quatrocentos e sessenta e quatro reais e quarenta centavos), referente risco de vida, e também auxílio alimentação no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).
Veja o que é preciso para se candidatar a vaga:
ter concluído o ensino fundamental;
Certificado/declaração de conclusão do curso de formação de guarda-vidas, ou certificado de reciclagem de guarda-vidas (ARGV); homologados, conforme NT-07 ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar, dentro do prazo de validade; estando o candidato aprovado, apto no CFGV pelo Corpo de Bombeiros Militar;
Certidão Negativa de antecedentes criminais, federais e estaduais;
Certidão Negativa Eleitoral;
Certidão Negativa DRH.
As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), localizada na Avenida Munir Abud, Nº 254, Praia do Morro, das 08h30 às 17h30
Outras informações no link https://www.guarapari.es.gov.br/uploads/documento/20231031092213-edital-setec-no-18-2023.pdf
Fonte: SEMCOS – Secretaria Municipal de Comunicação Social