Paulo Emanuel de Souza dos Santos, de 21 anos, chegou a ser socorrido por populares e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Um jovem morreu após ser baleado na frente da casa de familiares, no bairro Parque Residencial de Tubarão, na Serra, na tarde de domingo (04). Paulo Emanuel de Souza dos Santos, de 21 anos, estava no local para comemorar o aniversário de 87 anos da avó.  

De acordo com testemunhas, três homens passaram de carro pela rua e atiraram contra a vítima, que estava na frente da residência.  Paulo foi atingido por três disparos. 

Ele chegou a ser socorrido por populares e levado para um hospital do município. No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade. 

A Polícia Civil conversou com familiares do rapaz. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime e quem seriam os autores. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. 

A polícia pede para quem tenha informações sobre o caso pode contribuir com as investigações através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site. O anonimato é garantido. 

Fonte: TV Vitória/Record TV.