Crime foi registrado por imagens de câmeras de segurança, que ajudou a polícia a identificar o autor do crime
Um homem foi morto a pedrada em Anchieta, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu neste domingo (27) e foi registrado por câmeras de segurança. O suspeito foi detido e, no caminho para a delegacia, ameaçou matar os agentes que atenderam a ocorrência.
A equipe da Guarda Municipal foi acionada para ir até a região após moradores relatarem a morte do morador de rua. Quando os agentes chegaram ao local, o homem já estava sem vida e com o corpo muito ensanguentado.
Testemunhas contaram que teria ocorrido uma briga. Um rapaz que já é conhecida na região teria apedrejado o homem em situação de rua.
A maioria das pedradas foi atingida na cabeça. O crime foi registrado por câmeras de segurança da região. As imagens são fortes e, por isso, foi borrada.
A Polícia Militar foi acionada e, a partir das imagens, fez buscas pelo suspeito na região. O homem foi encontrado e, segundo a polícia, confessou o crime. No caminho até a delegacia, o rapaz ainda fez ameaças e disse que mataria os agentes da guarda.
Fonte: Folha Vitória