Pouco antes de o Santos suspender o contrato com o jogador, supostos áudios do atacante vazaram depois da publicação de uma reportagem que detalha caso de abuso sexual do atleta na Itália

Em áudios que circulam nas redes sociais, o atacante Robinho, que teve seu contrato suspenso pelo Santos nesta sexta (16), menos de uma semana depois de ter sido contratado, disparou contra a Rede Globo. O material, supostamente com a voz do jogador, vazou depois de uma reportagem publicada pelo site ge.com, que detalha o caso de abuso sexual na Itália, no qual o atleta está envolvido. Robinho foi condenado à prisão no país europeu e sua contratação resultou, entre outros prejuízos para o Santos, na quebra de vários contratos de patrocinadores.

Nos trechos dos áudios, Robinho disse que  “Deus tá me preparando para algo muito maior. É nesses ataques que você se aproxima de Deus. Viu o que fizeram com Bolsonaro antes da eleição? Que ele era fascista, racista, que era assassino. Quanto mais batiam no Bolsonaro, mais ele crescia. Estou em paz. O bem sempre vence e a verdade vai aparecer. A gente sabe como a TV Globo é. É uma emissora do demônio. Só ver as novelas e as programações. Vou meter uma camisa quando fizer um gol – Globo Lixo. Bolsonaro tem razão”.

Antes de ter o contraro suspenso, Robinho disse que “Esses ataques da Globo não vão me afetar. Só vou blindar minha família dessas coisas. Essa emissora quer ganhar ibope. Dão muita ênfase para coisas negativas. O Santos não tem nada a ver com meus problemas pessoais. Eu ir para o Santos ajuda porque eles acham que o Santos é time pequeno, mas é gigante”.

Fonte: O Tempo