Rodrigo Garro passa férias na Argentina durante o período sem treinos do Corinthians e acabou participando de um acidente que resultou na morte de um motociclista.
O meio-campo Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolveu em um acidente com morte neste sábado (4), em La Pampa, na Argentina, cidade em que passa férias durante o fim da temporada do futebol brasileiro.
Segundo o portal Clarín, da Argentina, Nicolás Chiaraviglio, 30 anos, pilotava uma motocicleta e colidiu em uma caminhonete conduzida pelo meia do Corinthians. A colisão foi frontal e o motociclista morreu ainda no local.
O promotor Francisco Cuenca, responsável pela investigação do acidente, confirmou ao Infopico a identidade da vítima e deu alguns detalhes, por exemplo, que outro jogador acompanhava Rodrigo Garro na Dodge Ram.
Ainda de acordo com o Clarín, o incidente foi classificado provisoriamente como “homicídio culposo”, ou seja, sem intenção de matar até que ocorra a análise completa dos diversos exames realizados no local do acidente.
Fonte: NSC Total