Corpo seria da mãe da mulher que passou mal. Polícia investiga as causas e circunstâncias da morte.

Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, na noite de sábado (7), para socorrer uma mulher que passou mal Vila da Penha, na Zona Norte do Rio. A vítima tem 50 anos e sentiu dores no peito.

Ao chegar ao apartamento, os médicos encontraram a mulher deitada no sofá, mas sentiram um cheiro forte vindo de um quarto trancado.

No local, havia um corpo de uma idosa em estado de decomposição, que seria da mãe da mulher.

O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) no Centro. A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para esclarecer as causas e circunstâncias da morte.

O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho).

Nota do Samu

“O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informa que recebeu chamado na tarde de sábado (07/09) para socorrer uma mulher de 50 anos com queixa de mal-estar e dor torácica, na Vila da Penha. A equipe chegou ao local e constatou que a paciente apresentava melhora. Ao encerrar o atendimento, encontrou o corpo de uma idosa em avançado estado de decomposição em um dos cômodos da residência e acionou a Polícia Militar. A equipe está à disposição da investigação para prestar informações.”

Fonte: G1