A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Semdecit), representada pelo secretário Armando Garcia, realizou nesta quinta-feira (10) uma visita institucional à empresa MWM Transportes, localizada na Rodovia Governador José Sette, em Alto Lage. Atualmente, a MWM gera mais de 80 empregos diretos no setor logístico da cidade.

Estreitar os laços entre o poder público municipal e os empreendedores da cidade é uma forma eficiente de conhecer o dia a dia dos empresários cariaciquenses e, especialmente, seus percalços para continuar exercendo suas atividades no município. Dessa forma, o planejamento de trabalho da pasta se torna muito mais incisivo, transformando a administração pública muito mais representativa.

O secretário municipal de Agricultura, Nilson Teixeira, também participou da visita. Receberam os secretários municipais Marcovani Vieira Rosa (sócio-proprietário), Marcos Campos (contador da empresa), Marcelo Vieira (sócio proprietário) e o Wagner Rosa (sócio).

“Os empreendedores de Cariacica contribuem diretamente com o crescimento socioeconômico da cidade e precisam da atenção da administração municipal para, também, colaborarem com a evolução dos serviços públicos. Conhecer a realidade do setor produtivo da região é indispensável para exercer o nosso trabalho de forma que atenda fidedignamente quem gera emprego e renda em Cariacica”, ressaltou Armando Garcia, secretário da Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo.

Fonte: PMC