No total, até a tarde de segunda, o Estado já registrou 1944 mil casos confirmados do novo coronavírus e 64 mortes, de acordo com a Secretaria de Saúde
Uma idosa de 98 anos foi uma das vítimas do novo coronavírus registradas na segunda-feira (27), no Espírito Santo. Ao todo, de acordo com a Secretaria da Saúde (Sesa), sete óbitos foram confirmados no primeiro dia útil da semana.
A Sesa esclareceu que o óbito desta mulher, residente em Vitória, ocorreu em uma Instituição de Longa Permanência (ILP) e foi inserido na base de dados do Painel Covid-19 Espírito Santo após o horário de atualização na segunda-feira.
Por este motivo, para cumprir os trâmites referentes ao óbito registrado fora de ambiente hospitalar, a atualização deste caso será contabilizada no sistema nesta terça-feira (28).
As outras mortes registradas nesta segunda foram de um homem, 54 anos, residente em Serra, sem informação de comorbidade; um homem, 43 anos, residente em Serra, com comorbidades; um homem, 49 anos, residente em Vila Velha, sem informação de comorbidade; uma mulher, 84 anos, residente em Serra, com comorbidades; uma mulher, 72 anos, residente em Cariacica, com comorbidades; e uma mulher, 88 anos, residente em Serra, com comorbidades.
No total, até a tarde de segunda, o Espírito Santo já registrou 1944 mil casos confirmados do novo coronavírus e 64 mortes, de acordo com a Secretaria de Saúde.
Fonte: Folha Vitória