Mario Barros do Nascimento, de 18 anos, filho de Cátia Barros Rabelo, mulher suspeita de tentar ficar com o bebê e fingir estar grávida de um garimpeiro, negou ter planejado o crime ou estado presente no local onde o bebê foi retirado do ventre da mãe

Um sexto suspeito envolvido em um caso de bebê arrancado da barriga da mãe com uma faca, em Porto Velho, foi preso pela polícia nesta terça-feira (12) .

Mario Barros do Nascimento, de 18 anos, filho de Cátia Barros Rabelo, mulher suspeita de tentar ficar com o bebê e fingir estar grávida de um garimpeiro, negou ter planejado o crime ou estado presente no local onde o bebê foi retirado do ventre da mãe.

Outras cinco pessoas seguem detidas pelo duplo homicídio e o sequestro do bebê. A irmã de Fabiana, três adolescentes e Cátia. Além de retirar a criança com uma faca, o grupo matou a gestante, Fabiana Pires Batista, e o outro filho dela que estava no local, Gustavo Henrique, de 7 anos.

O bebê arrancado da barriga da mãe resistiu e segue internado no Hospital de Base de Porto Velho.

O Caso

O crime aconteceu no Loteamento Tropical, Zona Sul de Porto Velho. A suspeita de 13 anos, irmã da vítima, teria matado Fabiana e retirado a criança do útero usando uma faca. Na ocasião, a menina ainda teria empurrado o sobrinho, de 7 anos, dentro de um lago. Ele morreu afogado.

Fonte: Jornal de Brasília