O canal passará por um processo de reestruturação em outubro; dentro dessas mudanças estão a demissão de profissionais e o fim de alguns programas
O canal SBT passará por mudanças delicadas em seu quadro de funcionários. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7, emissora já demitiu grandes nomes como Roberto Cabrini. Em outubro, o canal deve enfrentar grandes cortes tanto no quadro de funcionários, quanto na grade de programação e as mudanças podem chegar até para as filhas de Silvio Santos.
Durante os últimos meses, o programa infantil está sem apresentador, contando apenas com uma sequência de desenhos sendo exibidos um atrás do outro. Essa alteração se apresentou como uma forma mais econômica de tocar o programa e manter uma audiência parecida.
Ainda segundo informações da colunista, Silvia, que estava à frente do programa há 5 anos, teria ficado bastante chateada com a decisão. Detalhe que, em julho, a apresentadora chegou a fazer um post comemorando os cinco anos em que esteve na apresentação do programa infantil.
Outras que também estão cotadas são Patrícia e Receba Abravanel que estão à frente de programas no SBT e que também podem ficar fora do quadro de programação após a reestruturação.
Além das filhas do chefe, outro programa que também não voltará a ser gravado este ano é o programa do próprio Silvio Santos. Em virtude da idade do apresentador, que fará 90 anos em dezembro, os trabalhos só serão retornados de forma presencial após o fim da pandemia.
Fonte: R7