São 30 oportunidades de emprego para moradores dos municípios de Anchieta, Guarapari, Iconha, Piúma e Alfredo Chaves

Hoje (28), o Sine Anchieta divulgou 30 novas oportunidade de emprego para moradores dos municípios de Anchieta, Guarapari, Iconha, Piúma e Alfredo Chaves.

Para concorrer, é necessário comparecer ao Sine com: currículo atualizado com foto e o número do PIS; Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de residência em nome do candidato (caso a residência seja alugada, será necessário apresentar o contrato de aluguel ou declaração registrada em cartório); Carteira de trabalho e o cartão da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Confira as vagas:

SOLDADOR TIG – 01 – Vaga para trabalhar em Anchieta, ensino fundamental completo, CNH B, experiência comprovada em CTPS 6 meses, vaga exclusiva para moradores de Anchieta.

DESENHISTA PROJETISTA MECÂNICO – 01 – Vaga para trabalhar em Anchieta na área da Samarco, CNH B, formação técnico mecânico/superior (a partir do 7º período) em mecânica/civil, experiência comprovada em CTPS de no mínimo 24 meses, idade de 20 a 55 anos, vaga exclusiva para moradores de Anchieta, Piúma e Guarapari.

ESTAGIÁRIO – 02 – Vaga para trabalhar em Anchieta, ensino médio, (cursando de manhã ou tarde), idade mínima 16 anos, gênero masculino, vaga exclusiva para moradores de Anchieta.

OPERADOR DE MOTONIVELADORA – 01 – Vaga para trabalhar em Anchieta, ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS de no mínimo 6 meses, CNH C/D, ter disponibilidade para ficar em alojamento, vaga exclusiva para moradores de Anchieta, Guarapari e Piúma.

OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA – 01 – Vaga para trabalhar em Anchieta, ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS de no mínimo 6 meses, CNH C/D, ter disponibilidade para ficar em alojamento, vaga exclusiva para moradores de Anchieta, Guarapari e Piúma.

ENCARREGADO CIVIL – 02 – Vaga para trabalhar na área da Samarco por 60 dias, ensino fundamental incompleto, experiência na função comprovada em CTPS de 2 anos, vaga exclusiva para moradores de Anchieta.

SERRALHEIRO DE ALUMÍNIO – 01 -Vaga para trabalhar em Guarapari, Ensino fundamental completo, experiência na função comprovada em CTPS de no mínimo 6 meses, CNH-B. Vaga exclusiva para moradores de Guarapari e Anchieta.

VIDRACEIRO – 01 -Vaga para trabalhar em Guarapari, Ensino fundamental completo, experiência na função comprovada em CTPS de no mínimo 6 meses, CNH-B. Vaga exclusiva para moradores de Guarapari e Anchieta.

ENFERMEIRO – 01 -Vaga para trabalhar em Anchieta, Superior em Enfermagem, experiência comprovada em CTPS de no mínimo 06 meses, vaga exclusiva para moradores de Anchieta.

AUXILIAR CONTÁBIL – 01 -Vaga para trabalhar em Anchieta, Ensino médio completo (Desejável curso complementares na área) Experiência na função comprovada em CTPS, Vaga exclusiva para moradores de Anchieta, Guarapari, Piúma e Iconha.

LABORATORISTA INDUSTRIAL (CADASTRO DE RESERVA) – 12 – Vaga para trabalhar em Anchieta, Ensino médio completo, CNH A/B, experiência em CTPS em laboratório com preparação de amostras na área da indústria de mineração, Vaga exclusiva para moradores de Guarapari, Anchieta e Piúma.

RECEPCIONISTA ATENDENTE (PCD) CADASTRO DE RESERVA – 01 -Vaga para trabalhar em Anchieta, Ensino fundamental completo, Experiência na função comprovada em CTPS, Vaga exclusiva para moradores de Anchieta.

AUXILIAR DE LIMPEZA (PCD) CADASTRO DE RESERVA – 01 -Vaga para trabalhar em Anchieta, Ensino fundamental completo, Experiência na função comprovada em CTPS, Vaga exclusiva para moradores de Anchieta.

ENFERMEIRO (PCD – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) – 01 – Vaga para trabalhar em Anchieta, Ensino Superior completo, experiência comprovada em CTPS, possuir curso de Enfermagem, idade máxima até 55 anos, vaga exclusiva para moradores de Alfredo Chaves, Piúma e Anchieta e Guarapari.

TÉCNICO EM INFORMÁTICA – 01 – Vaga para trabalhar em Guarapari, desejável téc. em informática, desejável experiência comprovada em CTPS de no mínimo 6 meses, vaga exclusiva para moradores de Guarapari

Mais informações: (28) 3536-3488

Horário de Atendimento: das 8 às 12 horas

Endereço: Av. Marechal Deodoro da Fonseca, S/N – Centro, Anchieta/ES.

* Com informações da Prefeitura Municipal de Anchieta