Oportunidades são para trabalhar em empresas prestadores de serviço da mineradora

O Sine de Anchieta no Sul do Espírito Santo, está com 24 oportunidades para quem quer trabalhar na área da Samarco.

o salário pode chegar a r$ 2,5 (dois mil e quinhentos reais)

No momento, o Sine está funcionando das 8h às 12h, com atendimento somente por telefone, na Casa do Cidadão, Centro da cidade.

Vagas: 

31 – Mecânico – Vaga para trabalhar em Anchieta. Ensino Fundamental completo, experiência em Carteira de Trabalho de no mínimo dois anos. Vaga exclusiva para moradores de Piúma, Anchieta e Guarapari.           

08 – Encarregado de mecânica – Vaga para trabalhar em Anchieta. Ensino médio completo, carteira de motorista B, experiência em Carteira de Trabalho de no mínimo três anos. Vaga exclusiva para moradores de Piúma, Anchieta e Guarapari.

22 – Soldador – Vaga para trabalhar em Anchieta. Ensino Fundamental completo, experiência em Carteira de Trabalho de no mínimo um ano. Vaga exclusiva para moradores de Piúma, Anchieta e Guarapari.              

01 – Técnico em segurança do trabalho – Vaga para trabalhar em Anchieta. Ensino médio completo, carteira de motorista B, experiência em Carteira de Trabalho de no mínimo dois anos. Vaga exclusiva para moradores de Piúma, Anchieta e Guarapari.                                                                                                                       

01 – Planejador – Vaga para trabalhar em Anchieta. Ensino médio completo, técnico em Mecânica, carteira de motorista B, experiência em Carteira de Trabalho de no mínimo dois anos. Vaga exclusiva para moradores de Piúma, Anchieta e Guarapari.       

Fonte: A  Gazeta