Ele é acusado de assassinar um adolescente de 15 anos em Guarapari, em um crime que chocou a comunidade, pois ocorreu na frente da mãe da vítima.
Uma operação da Polícia Civil culminou na prisão de um homem foragido, acusado de assassinar um adolescente de 15 anos em Guarapari, em um crime que chocou a comunidade, pois ocorreu na frente da mãe da vítima.
A ação teve início no Morro da Floresta, no bairro Gurigica, em Vitória, onde os policiais buscavam cumprir mandados de busca, apreensão e prisão. No entanto, o suspeito, cuja identidade não foi revelada, conseguiu fugir ao ser alertado por criminosos conhecidos como olheiros, que soltaram fogos de artifício para avisar sobre a presença policial. Ao chegarem à casa onde o homem estaria, os policiais descobriram que ele já havia escapado pelos fundos.
Durante as buscas na região, a polícia apreendeu mais de 10 quilos de maconha e materiais utilizados para o embalo de drogas. As investigações continuaram, e os agentes receberam informações de que o suspeito havia se escondido no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. Com base nessa dica, as equipes realizaram novas buscas e conseguiram capturá-lo.
Na abordagem, o foragido estava portando uma arma calibre 9 milímetros. Ele foi levado para a delegacia, onde seguirá à disposição da Justiça.
Fonte: Folha de ES