Carlos Magno Santana passou por audiência de custódia e foi preso preventivamente após ser autuado por latrocínio
O suspeito de assassinar o médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, em Montanha, Norte do Espírito Santo, teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva. A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira (28), durante audiência de custódia.
Carlos Magno Santos Santana, de 32 anos, foi detido por suspeita de matar a facadas o profissional de saúde. Em depoimento à polícia, ele afirmou que os dois se conheceram em um aplicativo de relacionamentos. Ele foi autuado por latrocínio, roubo seguido de morte.
Eles teriam passado o sábado juntos, em Conceição da Barra e, no final do dia, foram para a casa da vítima, em Montanha. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (26).
Segundo a Polícia Civil, Carlos Magno deixou o apartamento do médico levando diversos bens, como o carro da vítima (um veículo Chevrolet Onix), um celular, um notebook, entre outros objetos.
O corpo de Aloísio Vieira Silva foi encontrado na manhã de domingo, e o suspeito foi localizado à tarde, com o carro e pertences da vítima em um bar em Conceição da Barra.
Aos policiais, ele tentou argumentar que tinha comprado o carro, mas depois não ofereceu resistência à prisão.
Fonte: Folha Vitória