Ele foi retirado do local por policiais militares e precisou tomar um banho de mangueira antes de ser levado para o hospital e, depois, para a delegacia

Um suspeito, de 23 anos, foi detido após tentar roubar a moto de um entregador de lanches. Ele foi seguido pela vítima e por outros motoboys, que o alcançaram e o jogaram dentro de um valão. A Polícia Militar informou que o mesmo suspeito teria participado de outro roubo de moto.

O local do fato fica na avenida João Mendes, em Santa Mônica, Vila Velha. O suspeito teria sido lançado para dentro do valão por moradores, que ficaram indignados com o suposto envolvimento do rapaz no roubo da moto, na noite de quarta-feira (21).

De acordo com a polícia, o caso começou quando o suspeito e um comparsa, em uma moto, teriam abordado um motoboy, no bairro Vila Nova, com uma arma falsa. A dupla teria roubado a motocicleta do profissional. Porém, o motoboy reagiu e começou a seguir os dois com ajuda de outros motociclistas.

Quando chegou na região de Santa Mônica, os dois caíram da moto. Um suspeito conseguiu fugir, mas o jovem de 23 ficou no local e foi agredido. A dupla estava em uma moto que também tinha sido roubada momentos antes. Só que no bairro Itapuã, no mesmo município. O dono reconheceu o jovem como um dos autores do crime.

A Polícia Militar foi acionada para o caso. Quando os policiais chegaram ao local, retiraram o jovem de dentro do valão. Como o rapaz estava todo sujo, os militares tiveram que dar um banho de mangueira nele para, depois, encaminhá-lo ao hospital por conta das agressões e, em seguida, para a Delegacia Regional de Vila Velha.

As vítimas também foram até a delegacia e prestaram depoimento. Na manhã desta quinta-feira (22), a moto apreendida ainda não tinha sido liberada.

Fonte: TV Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui