O homem de 30 anos confessou que matou Mauro Sérgio Monteiro da Silva, de 44 anos, na manhã desta segunda-feira (13), em Aimorés

Um criminoso foi preso no Espírito Santo após matar um homem a tiros no município de Aimorés, em Minas Gerais. Ele confessou o crime para a polícia e disse que recebeu R$ 20 mil para cometer o assassinato.

O suspeito foi preso em Santa Maria de Jetibá, região serrana do Espírito Santo. Para a polícia, o homem de 30 anos confessou que matou Mauro Sérgio Monteiro da Silva, de 44 anos, na manhã desta segunda-feira (13), em Aimorés.

Segundo a polícia, o assassino passou a noite toda dentro do carro, parado na frente da casa de Mauro Sérgio. Quando a vítima saiu de casa, por volta de 6h30, o homem desceu do veículo e disparou contra a vítima.

Ainda de acordo com os militares, Mauro Sérgio tinha envolvimento com o tráfico de drogas e isso pode ter motivado o crime. A vítima ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 10 minutos após o socorro.

Após o crime, o assassino fugiu para o Espírito Santo e foi abordado pelos policiais em Santa Maria de Jetibá. Para a polícia, ele disse que recebeu R$ 20 mil reais para matar a vítima e que a arma usada no crime estava escondida na casa de uma tia.

Segundo a polícia, o assassino está sob custódia e foi encaminhado para a Delegacia de Aimorés para prestar esclarecimentos. A arma e o carro usados no crime foram apreendidos e também encaminhados para a delegacia.

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here