“Tenho pena”, diz filho de Eliza Samudio sobre o pai, o goleiro Bruno.©Foto Instagram
Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno, desabafou sobre sua relação com o pai durante uma entrevista ao programa “Geral do Povo”, da Rede TV!, no último domingo (3/3).
Bruno foi condenado a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza, quando Bruninho tinha menos de 1 ano de idade. Vale ressaltar que o goleiro Bruno foi para o regime semiaberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.
Durante a entrevista, Bruninho compartilhou que não nutre nenhum sentimento pelo pai, pois nunca foi criado por ele. “Tenho nada. Tenho pena só. Era bom atleta. Só que não era uma boa pessoa. É isso o que tenho a falar. Tinha uma carreira incrível pela frente e destruiu tudo”, lamentou o jovem, de 14 anos, que é atleta.
Bruninho, que morou com a avó, Sônia Samudio, tutora legal do jovem, foi quem revelou a verdadeira história de seus pais biológicos. Quando questionado sobre como reagiu ao descobrir a verdade, Bruninho fez uma revelação impactante. “Fiquei normal, porque as duas pessoas, tanto meu pai de sangue, quanto minha mãe, eram desconhecidas para mim. Então, para mim, não fez tanta diferença”, revelou.
Apesar disso, Bruninho afirma que não descarta a possibilidade de se reaproximar do genitor, mas não pretende fazer qualquer esforço para que isso aconteça. Ele também compartilhou o motivo pelo qual não guarda rancor do goleiro. “Não devemos desejar para os outros o que não queremos para a gente”, justificou o jogador de futebol.
Fonte: Microsoft Start