Uma troca de tiros no bairro Coroado na noite desta quarta-feira (15) deixou pai ferido e filho morto. De acordo com as primeiras informações, uma troca de tiros ocorreu em uma das ruas que ficam atrás do cemitério e um homem identificado como Dói acabou detido e o filho dele, que ainda não foi identificado, acabou morrendo.

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros dentro de um cemitério no bairro Coroado, em Guarapari, na noite de quarta-feira (15). Além de Josenilton França dos Santos, que morreu no local, o pai também foi baleado e encaminhado para um hospital no município.

Segundo testemunhas, o jovem e o pai estavam dentro de casa quando homens em uma moto chamaram por eles. Assim que as vítimas apareceram, os homens começaram a disparar.

Na tentativa de se livrar dos disparos, o jovem correu para dentro de um cemitério, mas acabou sendo morto. De acordo com o pai da vítima, o filho teria vendido um bicicleta e, ao cobrar o valor não pago, foi assassinado.

Na manhã desta quinta-feira (16), o pai do jovem assassinado foi até o Departamento Médico Legal, em Vitória, para a liberação do corpo. Ele revelou que o filho era inocente, e morreu por causa de R$ 400 reais.

A Polícia Civil informa que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Não identificada ainda, este não resistiu e veio a óbito no local. em breve mais informações