Flamenguistas que foram até Assunção ficaram indignados com eliminação diante do Olimpia
O Flamengo viajou até o Paraguai para enfrentar o Olimpia, e levou na ‘bagagem’ um gol de vantagem, conquistado no jogo de ida no Maracanã.
Assim, em Assunção, a equipe rival conseguiu impor a sua filosofia e venceu a partida por 3 a 1, desclassificando o atual campeão da Copa Libertadores, e os torcedores presentes ficaram indignados com a derrota do Rubro-Negro.
Protestos de torcedores
Segundo o ‘Globo Esporte’, membros das torcidas do Rubro-Negro se aglomeraram na saída da delegação do Estádio Defensores del Chaco para fazer um protesto. Os integrantes de organizadas tiveram como principais alvos a diretoria, o presidente Rodolfo Landim, o zagueiro David Luiz e o atacante Pedro.
O defensor foi criticado duramente pela sua atuação nos 90 minutos no Paraguai, criticado pela marcação nos gols de bola aérea. Já o centroavante, que nem sequer foi acionado, para a torcida foi classificado como “mimado” após se recusar a aquecer, em confronto que rendeu uma agressão por parte do ex-preparador físico do Flamengo.
Os protestos incluíram cânticos revoltados com dizeres como: “Ei, Pedro, vai tomar no **. David Luiz, vai se f****, o Flamengo não precisa de você. Ão, ão, ão, elenco de c******”. Além dos protestos na entrada do ônibus, o elenco foi recebido com revolta e gritos similares, logo na chegada da delegação ao Rio de Janeiro.
Eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo precisará se recompor rapidamente antes da partida do Brasileirão, em que o Rubro-Negro está na segunda colocação e receberá o São Paulo, no domingo (13.08), às 18h30 (horário de Brasília).
Por fim, no meio da próxima semana também tem compromisso, o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, na quarta-feira (16.08), às 21h30 (horário de Brasília), em que leva uma vantagem de dois gols.
Fonte: Torcedores.com