Foram detidos um homem de 28 anos e outro de 21, além de uma mulher de 25. Com eles foram apreendidas seis munições, pinos de cocaína e uma arma falsa

Três pessoas suspeitas de atuar no tráfico de drogas nos bairros Nova Anchieta, Planalto e Praia de Guanabara, em Anchieta, no sul do estado, foram presas durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, na segunda-feira (30).

Os mandados de prisão temporária foram cumpridos no Bairro Planalto e Centro de Anchieta, por policiais da 10ª Delegacia Regional e do Serviço de Inteligência da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar. 

Foram detidos um homem de 28 anos e outro de 21, além de uma mulher de 25 anos. Com eles foram apreendidas seis munições cal 38, pinos para embalo de cocaína e um simulacro de arma de fogo. 

“As investigações duraram 15 dias e o material apreendido pertencia ao grupo”, revelou o titular da 10ª Delegacia Regional em Anchieta, delegado Marcos Nery.

Os três foram autuados pelo tráfico de drogas. Os homens foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari e a mulher para o Presídio Feminino de Cariacica

Fonte: Folha Vitória