O pássaro chapim-azul ficou desacordado depois de bater em vidro

Uma filmagem mostra o carinho e amizade  onde   chapim-azul ajuda um “amigo” se tornou viral na Internet. A imagem é de comover ,por isto o sucesso nas redes.

É possível acompanhar que o  pássaro se aproxima de outro pássaro de vários ângulos, que ficou inconsciente após bater no vidro. O animal inteligente bica e empurra seu companheiro ferido até que ele se recupere e comece a mover suas pernas, bater suas asas; E então os dois voam para longe.

Chapim-azul é um pássaro  que geralmente tem entre 10,5 a 12 cm de comprimento da família Paridae. Ele se faz presente desde áreas temperadas a subárticas da Europa e Ásia ocidental.

A titular da imagem é Yvonne Clifford feita em sua casa em Limerick, Irlanda, e foram postadas no dia 13 de outubro no Facebook. Desde então, a gravação teve mais de 4.000 visualizações, foi compartilhada mais de 9.000 vezes e recebeu quase 200 comentários de usuários.

https://ultimosegundo.ig.com.br/colunistas/tulio-ribeiro/2020-11-04/um-passaro-revive-outro-numa-cena-comovente-assista.html

Fonte: ultimosegundo