Um grave acidente, ocorrido às 11h10 deste sábado, no quilômetro 77 da BR-262, próximo a São Floriano, em Domingos Martins, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três veículos de passeio se envolveram no acidente.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência informaram que testemunhas teriam relatado que um carro que seguia no sentido Vitória se envolveu em um acidente com outros dois carros que seguiam sentido Minas Gerais. Uma pessoa foi resgatada das ferragens, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros dois feridos foram transportados para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, por uma equipe do resgate e SAMU. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizou a pista para o trabalho de resgate dos feridos.

CAMINHONTE BATE EM PEDRAS – Outro acidente foi registrado na tarde de hoje próximo ao município de Venda Nova do Imigrante. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma Hilux de cor preta bateu em um paredão de pedras após o motorista perder o controle da direção. O condutor do veículo não se feriu.

ACIDENTE 3 M

Chove durante todo o dia na região e a BR-262 está bastante movimentada. Os bombeiros orientam para que os motoristas tenham cautela e reduzam a velocidade para evitar acidentes.

Fonte: Montanhas Capixabas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui