Biomédico está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (19)
Na tarde de terça-feira (20), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um matagal localizado na Estrada da Praia Dourada, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Nesta quinta-feira (22), as suspeitas são de que se trate do biomédico Dr. Arthur Fagner da Silva, desaparecido há 3 dias.
O cadáver foi descoberto por populares que se dirigiam à praia e, ao avistarem a cena, acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).
Segundo informações preliminares, o homem teria sido brutalmente torturado até a morte. O corpo, já em avançado estado de decomposição, exalava um forte odor, indicando que o crime pode ter ocorrido há vários dias.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação do caso. As autoridades ainda não determinaram a causa da morte, se foi por asfixia, esfaqueamento ou o uso de outra arma branca.
A identidade da vítima e as circunstâncias exatas do crime seguem desconhecidas, e a polícia está trabalhando para reunir mais informações que possam levar à elucidação do caso. Até o momento, não foi oficialmente confirmada a relação do corpo com o caso do desaparecimento de Arthur Fagner da Silva.
Fonte: Portal Tucuma