Cruz maltino recebe a Portuguesa-RJ em São Januário, às 21h, já o Fogão pega o Boavista no Nilton Santos, mais cedo, às 18h

Depois da estreia com vitória do Flamengo, 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no Maracanã, chegou a vez de Botafogo e Vasco darem o pontapé inicial na disputa do campeonato mais charmoso do Brasil: o Cariocão 2021.

O Fogão faz sua estreia nesta quarta-feira (3), contra o Boavista, às 18h, no Nilton Santos. Já o cruz maltino enfrenta a Portuguesa-RJ, em São Januário, às 21h. Não haverá transmissão desses jogos na TV.

O Vasco dá início a essa temporada sob o comando de Marcelo Cabo, técnico rodado e com experiência necessária para fazer o cruz maltino retomar o caminho das boas atuações. O primeiro desafio, frente a Portuguesa, é também um teste de fogo para os meninos que tentam a transição da base para o profissional. 

São eles, inclusive, que farão a estreia nesta quarta-feira. Isso porque os titulares que jogaram a última partida da temporada passada, frente o Goiás, receberam um pequeno descanso para se readequarem fisicamente. Portanto, são os meninos do sub-22 que jogam na partida de hoje. 

Já o Botafogo começa nesta quarta uma maratona de sete jogos no mês de março. Depois da estreia, o alvinegro carioca terá ainda dois clássicos para disputar. 

E completando o quarteto dos times grandes do Rio de Janeiro, o Fluminense é o último a fazer sua estreia e joga apenas na quinta-feira (4), contra o Resende, às 18h, fora de casa.

O Campeonato Carioca tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui