Com esse resultado, a equipe carioca precisa de uma combinação de resultados improvável para se manter na primeira divisão

O Vasco empatou com o Corinthians por 0 x 0 na Neo Química Arena e está praticamente rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2020. Com isso, o cruzmaltino precisa de uma combinação de resultados improvável para não sofrer o seu quarto rebaixamento da história.

O primeiro tempo foi de pouca inspiração em Itaquera, com as duas equipes tendo dificuldades para construir jogadas ofensivas. O time paulista chegou com perigo apenas uma vez, em chute cruzado do lateral Fagner defendido por Fernando Miguel.

Ainda nos primeiros 45 minutos, Gustavo Mosquito, um dos destaques do Corinthians no campeonato, saiu lesionado, e no intervalo da partida foi a vez de Fagner ser substituído após sentir um desconforto muscular.

Já pelo lado vascaíno, mesmo com o time precisando do resultado positivo para continuar firme na luta contra o rebaixamento, a única chegada perigosa aconteceu já no final da primeira etapa, em finalização de Carlinhos que passou ao lado da meta de Cássio.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui