Em meio à crise, equipes se enfrentam em São Januário. Cruz-Maltino terá as estreias do técnico Ricardo Sá Pinto e de Leonardo Gil. Já Fábio Santos poderá reestrear pelo Timão

Em meio à crise e a proximidade da zona de rebaixamento, Vasco e Corinthians se enfrentam nesta quarta, às 21h30, em São Januário, na abertura da 18ª rodada do Brasileirão 2020. Ambas as equipes foram derrotadas no final de semana e buscam reencontrar o caminho das vitórias para ter mais tranquilidade no returno.

O duelo reserva as estreias do treinador português Ricardo Sá Pinto e do argentino Leonardo Gil pelo Vasco. Sem vencer há 8 jogos na temporada, a equipe teve apenas dois treinamentos com seu novo comandante e necessita dos três pontos para retomar a confiança e o equilíbrio do início do campeonato.

No entanto, o time terá que quebrar um longo tabu: 10 anos sem vencer o Corinthians (7 empates e 11 derrotas). A última vitória aconteceu no dia: 13 de outubro de 2010, quando o Vasco fez 2 a 0, com gols de Zé Roberto e Éder Luís, também em São Januário.

O Corinthians, por sua vez, novamente não irá repetir uma escalação na temporada. O técnico Vagner Mancini terá os retornos de Bruno Méndez e Ramiro, que não estiveram em campo na goleada sofrida para o Flamengo, no último domingo. Além deles, o time poderá ter a estreia de um velho conhecido da torcida, o lateral esquerdo Fábio Santos, que foi regularizado.

Ambas as equipes estão com 18 pontos, apenas dois a mais que Athletico-PR, Coritiba e Bragantino, que estão na zona de rebaixamento no momento. Contudo, o Cruz-Maltino têm dois jogos a menos na classificação e uma vitória a mais (5 a 4).

Fonte: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui