Veículo da Prefeitura de Piúma foi flagrado na tarde desta quinta-feira (10), desembarcando moradores de rua na Praça Jorge Assef, no bairro Muquiçaba em Guarapari.

A cidade de Guarapari possui moradores de rua espalhados por toda a cidade. A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania tem falhado na administração dos serviços de assistência, a pasta não tem resolvido problemas e a cidade tem se destacado negativamente pelo excesso e descontrole de moradores de rua.

O fato

O veículo que “desembarcou” os moradores tinha o nome da Prefeitura Municipal de Piúma e transportava quatro homens em situação de rua. Os homens desembarcaram do veiculo às 15h40, pegaram sacolas com pertences e saíram caminhando pela rua.

Secretaria Municipal de Assistência Social de Piúma

A redação do Política ES entrou em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Piúma e foram informados os telefones fixo e celular da equipe de Abordagem Social que não atendeu ao telefone.

Improbidade Administrativa

Não há informações de que o fato tenha sido noticiado às autoridades policiais, mas se denunciado e comprovado que os moradores de rua foram transferidos involuntariamente, os responsáveis poderão responder processo de improbidade administrativa.

Fonte politica es

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here