As oportunidades são oferecidas por meio do programa em parceria com a Universidade Paulista (Unip) – polo Viana, com desconto de até 50%

O município de Viana irá disponibilizar 1.230 vagas de bolsas parciais para cursos de graduação e pós-graduação através do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense (Gerar). As inscrições seguem até o dia 27 de julho. As vagas são exclusivas para moradores da cidade, servidor público ou funcionários de empresas conveniadas ao Programa Gerar.

Para efetuar a inscrição é necessário apresentar histórico escolar, cópia simples dos documentos pessoais como: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Viana e de situação ativa e regular do exercício da função (somente para servidores públicos), comprovante de vinculo empregatício com a Empresa Conveniada ao Programa.

Para a inscrição no curso de pós-graduação é necessário apresentar o diploma e histórico escolar da graduação. A documentação deverá ser entregue no ato da inscrição juntamente com ficha de inscrição a ser preenchida na ocasião.

As oportunidades são oferecidas por meio do programa em parceria com a Universidade Paulista (Unip) – polo Viana, com desconto de até 50%. São 410 vagas para 41 cursos de graduação e 410 vagas 40 cursos de pós-graduação. Para fazer inscrição é necessário agendar atendimento nos telefones: 3255-1002 ou 9 9644-5897. O atendimento será realizadas no Centro de Qualificação Profissional, em Viana Sede,  de 08 às 17 horas.

As vagas de graduação são paras os cursos: Administração; Artes Visuais; Ciências Contábeis e Ciências Econômicas; Educação Física; Geografia; Gestão em Recursos Humanos; Gestão em Tecnologia da Informação; Gestão Financeira; História; Filosofia; Letras (licenciatura em Português); Letras (licenciatura em Português /Inglês); Letras (licenciatura em Português/ Espanhol); Marketing; Matemática; Pedagogia; Processos Gerenciais; Sociologia; Analises Desenvolvimento Sistemas; Gestão Ambiental; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; Logística; Segurança do Trabalho; Gestão de Qualidade; Gestão de Turismo; Comercio Exterior; Gestão Comercial; Rede de Computadores; Gastronomia; Designer de Interiores; Gestão Serviços Jurídicos; Notariais e de Registro; Empreendedorismo; Gestão de Cooperativa; Segurança Privada; Negócios Imobiliários; Secretariado; Segurança da Informação; Relações Internacionais; Gestão de Agronegócio. 

O candidato poderá escolher desconto de 50% durante o primeiro ano de curso e 30% nos demais anos até o encerramento do curso ou 30% ao longo de toda a graduação.

PÓS-GRADUAÇÃO

As vagas de pós-graduação são para os cursos: MBA- Gestão De Vendas; MBA Em Administração De Finanças E Banking; MBA Em Auditoria; Mba Em Comércio Exterior; MBA Em Controladoria Em Empresas; MBA Em Gestão Da Qualidade E Produtividade; MBA Em Gestão De Recursos; MBA Em Gestão Empresarial; MBA Em Gestão Estratégica De Compras; MBA Em Logística Empresarial E Supply Chain; Mba Em Marketing Internacional E Formação De Traders; Administração Hospitalar; Gestão Ambiental-Ecogestão; Gestão Em Saúde; Saúde Pública; Gestão Das Politicas Sociais; MBA Em Comunicação E Mídia; MBA Em Comunicação Empresarial E Institucional; Docência Para O Ensino Superior; Formação E Gestão Em Educação A Distância; Interpretação Da Língua Brasileira De Sinais- Libras; Língua Inglesa E Literatura; Língua Portuguesa E Literatura Em Contexto Escolar; Formação Em Educação A Distância; Psicopedagogia E Neurociências; Psicopedagogia Institucional; Docência No Ensino Superior; Ensino Da Geografia; Gestão E Governança De Tecnologia Da Informação; Tecnologia De Informação Para Estratégia De Negócios; Direito Ambiental; Direito Civil; Direito Penal; Direito Do Consumidor; Direito Empresarial; Direito Imobiliário; Direito Previdenciário; Direito Processual Civil; Direito Tributário; Direito Do Trabalho.

Para efetuar a inscrição é necessário apresentar histórico escolar, cópia simples dos documentos pessoais como: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Viana e de situação ativa e regular do exercício da função (somente para servidores públicos), comprovante de vinculo empregatício com a Empresa Conveniada ao Programa GERAR. Para a inscrição no curso de pós-graduação é necessário apresentar o diploma e histórico escolar da graduação. A documentação deverá ser entregue no ato da inscrição juntamente com ficha de inscrição a ser preenchida na ocasião.