O estudante dorminhoco usou uma cadeira para sair da sala trancada, quebrando a porta para poder sair.
Uma funcionária do Centro Universitário Fametro relatou à direção da universidade nesta quarta-feira (23), que um aluno havia dormido em uma sala de aula e acordou após a faculdade estar fechada e acabou quebrando a porta de uma das salas.
O estudante dorminhoco usou uma cadeira para sair da sala trancada, quebrando a porta para poder sair da sala.
“Quando eu cheguei de manhã, me falaram que aconteceu uma situação lá no quarto andar que deixaram o aluno preso na sala”, começou relatando.
“O aluno acordou 1h e pouco da manhã, e quebrou toda a porta, mas tipo assim não escangalhou a fechadura da porta, ele fez um buraco na porta, aí tá os pedaços todos espalhados, aí eu pedi para Camilla para varrer”, informou a funcionária.
O estudante, que cursa o 8º período de psicologia na unidade e em nota, a Fametro explicou que o aluno não foi visto pela equipe de recursos pedagógicos da unidade 5. “O aluno explicou que decidiu descansar na sala, mesmo sabendo que não haveria aula.”
“[Ele] acordou às 00h30 de terça-feira (22), e após pedir ajuda e não ser ouvido, decidiu arrombar a porta, sendo encontrado pelos agentes por volta de 1h”, finalizou a nota.
Nos comentários, internautas se divertiram com o aluno dorminhoco. “hahaha ja pensou, tu acordar do nada em plena madrugada dentro de uma sala de aula, hahaha ta maluko”, disse um usuário do Instagram.
Fonte: Folha ES