Corpo teve braço e rosto devorado por piranhas

Na manhã desta segunda-feira (12), o Portal Tucumã esteve no Lago do Aleixo, na divisa entre os bairros Colônia Antônio Aleixo e Bela Vista, zona Leste de Manaus, para acompanhar de perto a ocorrência do corpo de um homem encontrado boiando nas águas. O que a equipe de reportagem presenciou no local foi um cenário ainda mais perturbador do que as informações iniciais indicavam.

Com o difícil acesso ao local e o perigo das águas, o Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar na retirada do cadáver. A nossa equipe de reportagem, que se deslocou até o lago de barco, flagrou a cena macabra: o rosto do homem estava desfigurado, e um dos braços havia sido dilacerado, muito provavelmente em decorrência de ataques de piranhas. As imagens registradas pela nossa equipe revelam o horror da situação, com o corpo visivelmente mutilado.

Até o momento, não se sabe o que levou o homem à morte e nem como seu corpo foi parar no lago. A identidade da vítima permanece desconhecida, assim como as circunstâncias do ocorrido.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), está à frente das investigações, enquanto o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que sejam realizadas perícias mais detalhadas.

O Portal Tucumã continuará acompanhando de perto o desenrolar desse caso trágico, trazendo atualizações assim que novas informações forem disponibilizadas.

Fonte: Portal Tucuma