Menina ficou com o pescoço preso em cauda de pipa e voou durante 30 segundos, até a plateia do evento conseguir resgatá-la. Ela está bem.
Uma menina de três anos, milagrosamente, não sofreu ferimentos depois de ser pega nas cordas de uma pipa e erguida vários metros no ar em um Festival Internacional de Pipas de Hsinchu, em Taiwan, neste domingo (30) e voou por cerca de 30 segundos antes de conseguir ser resgatada.
A menina participava de um festival de pipa na cidade litorânea de Nanlioão quando foi pega pelo pescoço por uma pipa gigante de cauda longa laranja. Ela saiu voando descontroladamente até que conseguiu abaixar o suficiente para o público puxá-la até o chão.
Organizadores do evento e a mãe da criança a levaram ao hospital, onde ela tratou ferimentos no rosto e no pescoço. Ela está bem e os machucados não foram graves.
Depois do incidente, os organizadores suspenderam o festival por conta dos ventos intensos na cidade.
O vídeo gravado mostra a criança se contorcendo várias vezes acima de uma multidão de adultos que lutava para puxar a pipa de volta à terra, antes de alcançá-la. Assista:
Fonte: Enfoquems