A violência é tão descomunal que parece até uma luta de vida ou morte entre mãe e filha.
Um vídeo mostra mãe e filha travando uma violenta briga com muitos puxões de cabelos, tapas, murros e até momentos em ambas se agridem com pedaços de madeiras nas mãos.
Não há informação do local onde a luta corporal de aconteceu e nenhum comentário do motivo de tanta violência entre mãe e filha, a qual é chamada de “tudo o que não presta” pelas pessoas que visualizam e comentam o episódio.
“Miserável, desgraçada, endemoniada, bandida, rebenta do capeta, amaldiçoada” e tantos outros adjetivos desqualificados e de baixo calão, são atribuídos à filha que bate e apanha da própria mãe.
O vídeo começa com as duas emboladas em um pequeno barranco, rolando no meio de um matagal, com gestos tão agressivos ao ponto de dar entender que se puder, uma marta a outra.
Algumas pessoas que não se sabe se fazem parte da mesma família, em um certo momento, tentar separar as duas, mas no primeiro momento desistem de acabar com a briga.
Algumas pessoas que não se sabem se são da família ou vizinhos tentam separar mãe e filha
A luta perdura por alguns minutos e o vídeo encerra com algumas voltando a entrar na briga e ao que tudo indica, finalmente conseguem encerrar o combate de mãe e filha.
Fonte: Blog Zacarias